12 de setembro de 2012

Novo Visual da Avril Lavigne

Olá meninas , tudo bem?
Hoje vim aqui falar do novo visual da Avril Lavigne ! Depois de aparecer com a lateral do cabelo raspada , Avril decidiu voltar com as mechas Pink e Verde . Avril apereceu com o novo visual no desfile de sua grife a Abbey Dawn  no Fashion Week , olha só :

Ela disse que ela mesma tingiu o cabelo no quarto do hotel . Avril ainda disse :
"Eu sempre tingi meu cabelo e me diverti com pinks e verdes, mas esta noite foi para comemorar a Fashion Week, e o fato da minha grife desfilar nela, o que é uma grande coisa para mim, significa muito!"
 
Ela arrasou no desfile !
 
 
Meninas olhem o look dela que incrivel (adorei esse blazer) !
OBS: para aumentar as imagens é só clicar

Então meninas o que achaaram do novo visual da Avril ?

Beijos 


Por: Ana Cristina

6 comentários:

  1. HAHA, ela pode usar o que quiser que tudo fica estiloso, né? Vai eu pintar o cabelo de verde...nem pensar! HAUHAUA.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fica linda de qualque jeito! haha só não pinto o meu porque tem que descolorir !
      beijos
      Ana Cristina

      Excluir
  2. o cabelo dela sempre será lindo né
    amei o look
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog não conhecia seguindo *---* ela é muito estilosa né. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito ousada né ! Linda pode deixa vou passar no seu blog sim :) Obrigada pela visita !
      beijos
      Ana Cristina

      Excluir