29 de setembro de 2012

Top 5 : Playlist

Oi meninas , tudo bem ?
Hoje venho aqui fazer uma playlist com 5 músicas que não saem da minha cabeça !

Taylor Swift:

#WeAreNeverEverGettingBackTogether                                                                                          
Desde que laçaram essa música eu não consigo parar de ouvir ! Na minha opinião é a música mais contagiante da Taylor.
 
One Direction :
                                     
#LiveWhileWe'reYoung
Eu adoro a One Direction , esperei muito ansiosa por essa música ! Depois que ouvi "entrou" na minha cabeça e toda hora fico cantando hehe !

College 11:
#TillTheMorningLight
O College 11 é uma banda brasileira que foi descoberta pela Disney , gosto de várias músicas deles mais essa é a que eu mais gostei, escuto ela todos os dias e não me canso!
 
Carly Rae Jepsen :
                                    
#CallMeMaybe
"Conheci" a Carly no blog Depois dos Quinze, e tenho certeza que quando alguma de vocês escuta essa música, fica o dia inteiro com ela na cabeça !
 
Group 1 Crew :
                                    
#Wait
Sabe aquela música que fica la e você nem escuta? Essa era uma delas , mas... "ai" eu decidi escutar e pronto não paro de cantar ! haha
 
Bom meninas é isso ! Gostaram ?
Me contem qual ou quais músicas não saem da cabeça de vocês !
 
beijos
 

Por : Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário