4 de maio de 2013

Os Melhores Looks Da Semana

Olá bloguetes !
Prontas pra ver os melhores looks da semana ?
Essa semana eu vi vários looks lindos e resolvi compartilhar com vocês. Para poderem se inspirar nos looks, que na minha opinião, foram os melhores da semana.
1. Flavia Linden


Essa semana entrei bastante no blog dela, amei vários looks, queria postar apenas um mas não me contentei com apenas um (quer dizer não consegui me decidir) então trouxe dois looks lindos dela. O primeiro é maravilhoso com uma saia bordada , blusa com alguns "paêtes" e ela completou com acessórios em preto e dourado e com o chapéu.
OBS: desculpem mas não consegui aumentar as imagens . Para ver melhor é só clicar nas imagens.

O segundo com a calça verde militar , o blazer mostarda, a t-shirt que tem as mesmas cores que o blazer a a calça, e essa clutch de oncinha deu um charme a mais ao look. Repararam que ela está usando o mesmo chapéu e o mesmo sapato nos dois looks ?

blog da Flavia : http://fashioncoolture.com.br/

2.Camila Coelho

Acompanho o blog da Camila já faz 3 anos e ela sabe muito bem usar e abusar das tandências. Nesse look ela usou um blazer com magas de couro (eu queroo) calça jeans, uma "cap toe" bootie e uma colar de cruz. Ficou lindo !

blog da Camila: http://supervaidosa.com/

3. Vanessa Hudgens


A Vanessa acho que quase todo mundo conhece. Ela usou jeans com a lavagem mais clara na parte de cima e jeans com a lavagem mais escura na parte de baixo. Sempre achei que essa combinação não daria certo. Mas deu !
4.Sophia Abrahão



 
A Sophia que acaba de lançar sua linha de roupas, fez esse look com todas as peças de sua coleção, que já está a venda na loja on-line. Como ela ama uma cropped, é o que não podia faltar na coleção né ! Ficou bem girlie com a saia de sintura alta.
Espero que tenham gostado e se inspirado com os looks! Semana que vem tem mais.
Comentem e avaliem .


beijos

Por: Ana Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário