1 de junho de 2013

Os Melhores Looks da Semana

Hey garotas !
Os looks dessa semana estão incríveis!

obs: seria bem melhor se as imagens aumentassem, se alguém souber como posso resolver esse problema deixe nos comentários. Para ver as imagens maiores é só clicar.

1.Haley Madison
 
Haley criou um look color blocking lindo! Com short de cintura alta, camisa com estampa de flamingo(linda <3) blazer pink e ankle boots em tons de azul.
 
2.Flávia Linden
 
A Flávia fez um look british style. Ela criou um look com t-shirt Rolling Stones , saia azul, jaqueta de couro, chapéu, clutch de oncinha e sapato burgundy.
 
3. Flávia Linden
E novamente eu não consegui escolher apenas um look da Flávia! Esse já é mais girlie, e vem com uma saia em camadas burgundy com alguns bordados, blusa com brilhos, jaqueta nude com "pedraria" nos ombros e gola, clutch e uma sapato cheio de lacinhos.
 
4.Vanessa Wonsovicz
Um look ótimo para os dias mais friozinhos que estão chegando. A Vanessa criou um look com shorts de cintura alta de couro, blusa preta com detalhes em dourado (em forma de cruz) meia calsa, clutch pink e bota linda da Schutz.
 
5.Emma Stone
Emma com um look girlie e vintage. ela usou jeans, blazer azul, gorrinho e oxford. E o que falae desse cachorro lindo?
 
6. Bruna Vieira
Look azul lindo! A saia ajuda a disfarçar o quadril e deixa o look bem fofo.  Ela também usou um blazer azul, colar e sapatilha com ponta em dourado. Na foto não da para ver mais ela usou uma bolsa amarela linda!
 
E aí, qual look vocês mais gostaram ?
 
Beijos
Por: Ana Cristina
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário