22 de junho de 2013

Os Melhores Looks Da Semana

Oi meninas
Estão gostando dos posts "Os Melhores Looks da Semana"? Espero que sim!

os looks:
1.Selena Gomez
Selena esta investindo no boho chic. Ela criou o visual com a saia longa, blusa preta com  nozinho, colar com penas e botinha marrom. Eu estou apaixonada pela bolsa dela!
 
2.Selana Gomez
Mais um look da Selena, desta vez com vestido mullet rosinha, coturno marrom, coroa de flores vermelhas e a mesma bolsa linda do look anterior.

3.Flávia Linden
Look rock glam, a Flávia combinou as cores preto e mostarda, com jaqueta de couro preta com detalhes em dourado, t-shirt mostarda, saia fofa, sapato preto e clutch preta e dourada.  

4.Flávia Linden
Outro look da Flávia! Eu achava calça legging estampada horrível, mas depois eu fui mudando essa ideia. Ela escolheu uma calça legging estampada, t-shirt nude mullet, jaqueta de couro e bolsa com tachas. Para completar o look, como sempre, mix de braceletes e colar.
 
5. Camila Coelho
Camila apostou no azul Klein. Com t-shirt estampada, calça legging azul e preta, blazer preto e maxi bolsa. 
 
Qual look vocês mais gostaram?
 
Beijos
Por: Ana Cristina
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário