13 de maio de 2013

Os Melhores Looks da Semana

Oi bloguetes.
Desculpem por estar postando só hoje! Mas vamos aos looks :

1.Taciele Alcolea
 
Eu entro no blog dela quase todos os dias! Eu sempre torci o nariz pra os creepers, mas nesse look ficou bem legal pois o salto dele não é tão alto. Não sei se vocês conseguem ver mas no simbolo da Chanel é uma estampa militar. Ficou super lindo essa combinação com o blazer rosa o creeper dourado e a bolsa azul!
 
2.Flávia Linden
De novo não consegui escolher apenas um look dela! Ela combinou camisa branca com detalhes pretos na maga e gola com a saia preta e o sapato preto e dourado. Ela sempre combina muito bem os acessórios!
E o que falar desse look girlie e fashion! Ficou bem fofo a saia com a sapatilha e o que deu toque fashion foi o blazer de paêtes e a clutch de oncinha.
 
3.Camila Coelho
 
Esse short/sai é incrível, o recorte dele é bem diferente. Ela combinou com um tricot verde militar e ficou lindo . A sandália tem nude, preto e marrom então combina com quase tudo!
 
4.Thássia Naves
E olhem esse look da Thássia que ela usou pra viajar, super confortável. Esta é a prova de que pra ficar confortável não precisa colocar aquela calça de moletom e a camiseta velha! Amei o casaco e o tênis dela.
 
5.Bruna Vieira
O look é simples: tricot de bolinhas, calça jeans e botinha preta. Mas o que deu um "up" no look foi a bolsa verde menta. 
 
Espero que tenham gostado. Comentem e avaliem !
beijos
Por: Ana Cristina
 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário