19 de maio de 2013

Os Melhores Looks da Semana

Hi girls !

Como foi a semana de vocês ?
Prontas pra mais um "os melhores looks da semana" ?
vamos aos looks:
obs: Me desculpem pelas imagens pequenas, não estou conseguindo aumentar ! Para ver melhor as imagens é só clicar.
1.Lia Camargo
Fiquei apaixonada por essa saia! A lia sempre gosta de looks confortáveis e com sapatos baixos, ela quebrou essa pegada girlie do look com os spikes e a estampa de animal print.
http://www.justlia.com.br/

2.Flávia Linden
Mais um look da Flávia. Como é que eu nunca tive essa ideia de colocar o colete por cima do casaco/blazer ? A estampa de animal face da blusa tem tons de azul assim como no casaco e o colete tem tachinhas que remete o rock assim como a calça de couro.
 
3.Lucy Hale
Lucy foi a um evento de divulgação da marca bongo, e escolheu uma calça floral linda , uma blusa com transparência e um colar de chave. Linda!
 
4.Luisa Accorsi
Eu amo essa combinação de sweater com a saia de babados. O look fica despojado então é colocar uma ankle boot que fica chique haha.
 
5.Camila Coelho
A Camila fez um look total white e jogou uma jaqueta jeans por cima, que é ótima para para dias de "não ta frio nem calor" e nos pé ela usou uma sandália nude.
 
Espero que tenham gostado. Comentem e avaliem .
Beijos
Por: Ana Cristina
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário